Livro: Sempre Vai Haver Uma Canção

Meu primeiro filho livro publicado e talvez por isso eu tenha um carinho tão especial por ele.
Já tenho outros livros terminados, pois escrevo desde os 12 anos, mas sempre tive vergonha de deixar as pessoas lerem meus rabiscos! rs
 Porém quando recebi o convite de uma editora para ter meu livro publicado eu quase tive um surto psicótico. Nem nos meus melhores sonhos imaginei algo assim!
Lancei pela editora Biblioteca 24 Horas e tive um ótimo retorno por meio dos leitores, o que me deixou ainda mais feliz... É uma emoção muito grande saber que alguém gostou de algo que você criou...
Sempre viajei para lugares incríveis e inesquecíveis por meio da leitura, mas poder proporcionar isso a outras pessoas é ainda mais emocionante!


O lançamento foi realizado na livraria Leitura do BH Shopping 
















A primeira capa foi alterada pouco depois do lançamento e esta é a capa nova feita por Aldo - artmaker e Catarina Subotin


Informações sobre o livro



Gênero:Romance/Drama
ISBN: 978-85-4160-044-6
Editora: Biblioteca 24 Horas (Seven Systen Internacional LTDA)

Sinopse:



Desde criança Diana aprendeu a não acreditar no amor, ela foi criada num lar que a fez acreditar que não valia apena se apaixonar já que o amor não existia.
Diana criou seu próprio mundo no qual acredita que existe uma música para cada momento na vida e ela passa seu tempo criando essas combinações.
Apesar de ter Jessica como sua melhor amiga é a música sua melhor companhia e é por meio dela que tenta superar seus conflitos numa fase em que ela conhece alguém que será capaz de mudar seus conceitos sobre o amor e ao mesmo tempo colocar em risco sua relação com seus pais e com sua melhor amiga. E em meio a tantos conflitos ela terá que definir suas prioridades. 
SEMPRE VAI HAVER UMA CANÇÃO é tão envolvente que podemos ser transportados para dentro da história e nos perder nos transtornos de uma mente cercada por belas canções...


O livro pode ser encontrado nos sites:

Conheça mais sobre o livro curtindo sua pagina no Facebook  Aquiiii!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger