Dica: Série Fringe




Quando me falaram de Fringe pela primeira vez pensei que nao valia apena assistir... Procrastinei por mais de um ano, mas enfim decidi assistir pelo menos um episodio e ver se era bom mesmo!! Conclusão: Me surpreendi! Fringe é uma ótima série, nos leva do riso ao choro e brinca com as nossas emoções. 
Depois do primeiro episodio nao parei mais.


Sinopse:


É um drama que explora a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI "Olivia Dunham" (Anna Torv) é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial "John Scott", quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o "Dr. Walter Bishop" (John Noble), considerado oEinstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a "Peter Bishop" (Joshua Jackson), o estranho filho de Walter.
Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva de uma megacorporação chamada Massive Dynamic, "Nina Sharp", esse trio improvável, ao lado dos agentes do FBI, "Phillip Broyles", "Astrid Farnsworth" e "Charles Francis", vai descobrir que o que aconteceu com o voo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante. ( fonte: Wikipédia)

Conhecendo os personagens:


  • Dr. Walter Bishop (John Noble) - Um renomado cientista (com um QI de 196) que trabalhou para o governo americano nos anos 1970, sendo responsável por experiências com a Ciência de Borda (Fringe science). 

Foi impossível não me apaixonar pelo Water (Meu personagem preferido da Serie) : Um cientista maluco porém extremamente inteligente que me arrancou muitas gargalhadas com seu jeito irreverente e maluco. 

Olivia Dunham (Anna Torv) - Uma jovem agente do FBI designada para investigar uma série de fenômenos sem explicação aparente.











Peter Bishop (Joshua Jackson) - Um rapaz com um QI de 190, 50 pontos acima de gênio. É filho do Dr. Walter Bishop, com quem tem sérios problemas de relacionamento devido a uma infância conturbada por culpa do pai. Cético, e de vez em quando cínico é indispensável para a equipe por ser um "tradutor" das teorias de Walter.



Phillip Broyles (Lance Reddick) - Um agente do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos (DHS) que lidera as investigações da Divisão Fringe.








Astrid Farnsworth (Jasika Nicole) - é uma agente júnior do FBI que foi designada para a Divisão Fringe para auxiliar a agente Olivia Dunham e que também auxilia o Dr. Walter Bishop em seu laboratório e age como sua "tutora" nos momentos de ausência de Peter Bishop.








Lincoln Lee (Seth Gabel) - Após a morte de seu parceiro ele passa a trabalhar junto a Fringe Division querendo achar o responsável pela morte do mesmo.





Charlie Francis (Kirk Acevedo) - Um agente do FBI que está ajudando Olívia nos seus casos. É como um irmão para Olívia.









John Scott (Mark Valley) - Um agente do FBI que tem um romance escondido com Olívia Dunham, mas que na realidade descobre-se que ele trabalhava como agente duplo.





Nina Sharp (Blair Brown) - Trabalha há 16 anos na Massive Dynamic e é COO da empresa. Tem um grande respeito e admiração pelo seu fundador, William Bell, por ele tê-la salvo após um acidente e, também, ter criado um braço robótico para ela.







William Bell (Leonard Nimoy) - Membro do laboratório original do Dr. Walter Bishop e fundador e CEO da Massive Dynamic.


Obs: ( A descrição dos personagens foi retirada da Wikipédia)


São todos personagens incríveis que ficarão na sua mente por muito tempo. Uma serie que retrata as relações humanas de uma forma emocionante. 
Então espero que não procrastinem como eu e aproveitem a dica...

Assista online Aquiiiii

Ou baixe usando o Torrent Aquiiii

2 comentários

  1. Jamais assistiria se não fosse vc , amei , como amo Walter !!! FRINGIONISTAS DE PLANTÃO! !!!

    ResponderExcluir
  2. Jamais assistiria se não fosse vc , amei , como amo Walter !!! FRINGIONISTAS DE PLANTÃO! !!!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger